BEIJO DA POESIA
Eu fico aqui pensando em você aí,
mas esse pensamento é só meu.
Pensar é bom, ninguém escuta,
ninguém me interrompe, nem me chateia,
eu penso em quem eu bem quiser,
ninguém pode me proibir de pensar em mulher,
ninguém me corrige, nem faz cara feia.
Eu fico aqui pensando e pensando...
Tenho medo de pensar e depois tentar realizar.
Meus pensamentos loucos são meus,
eu penso em mim, em você e penso em Deus,
e de tanto pensar acabo escrevendo
e depois acabo lendo e relendo
e às vezes choro lendo os versos meus.
Eu fico aqui pensando em você aí,
mas isto não traz você até aqui.
Fico imaginando o seu mundo, seu brinquedo,
tenho vontade de dizer, mas tenho medo,
por isto penso toda hora, todo dia.
Eu penso escrevo, invento, reinvento,
e de repente sinto a presença do vento
e entendo que é o beijo da poesia.
Cícero Alvernaz (autor) 21-04-2017.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL