PENSAMENTOS DIVERSOS

O mundo está cheio de curiosos. A maioria das perguntas são apenas reflexo da curiosidade humana.

Apaixonar-se é uma possibilidade e uma realidade que faz parte da vida das pessoas.

Um dos maiores defeitos do ser humano é falar demais.

A parte mais sensível de uma pessoa é o seu bolso. Põe a mão para ver o que acontece.

Eu não sou Coelho e muito menos Raposa. Eu sou Galo.

Os gatos são os artistas dos animais.

Em cada foto sua, um suspiro meu.

Criança com fome, que só olha e não come, acaba ficando doente.

Os antigos diziam: quem procura acha. Nem sempre achamos quando procuramos, mas a procura é uma constante em nossa vida. Estamos sempre procurando algo pelos caminhos da vida, mesmo que não saibamos exatamente o que é. A procura é intensa, o ser humano está sempre procurando. Até quando está dormindo ele procura algo nas ruas do sonho. Quem procura acha. Pode ser que mais tarde eu encontre o que estou procurando. Não sei exatamente o que é, mas posso lhes garantir que não é dinheiro. (10-02-2017)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL