APESAR DE SER ASSIM
Apesar de ser assim,
de ser isto, eu insisto,
e muitas vezes resisto
às opiniões contrárias.

Vou na contramão
buscando meu porto,
lugar sem conforto
e de pouca expressão.

Busco meu lugar estreito,
vou com meu jeito
desafiando o mundo,
apregoando meus dogmas,
minha forma de viver,
o meu jeito, meu conceito,
aquilo que julgo saber.

Apesar de ser assim,
de ser fútil, ser inútil,
para muitos não ser nada,
vou seguindo a minha estrada
com minha convicção,
com meu caminho traçado,
às vezes ignorado,
às vezes ovacionado,
muitas vezes magoado...

Apesar de ser assim,
de ser isto, eu insisto,
e muitas vezes resisto
às opiniões contrárias,
pois é este o meu mundo,
minha escola, minha sina,
é tudo que a vida ensina
com seu jeito, seu padrão.

Vou na contramão
buscando meu porto,
lugar sem conforto
e de pouca expressão.

Cícero Alvernaz (autor) 10-12-2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL