VOCÊ

                                   Você representa um perigo,
                                   Pedaço de mau caminho,
                                   Vive mexendo comigo
                                   Quando passa bem pertinho.

                                   Passa perto, para e pisca,
                                   Só pra ver a reação.
                                   O peixe morde a isca,
                                   Depois vem a confusão.

                                   Cruza as pernas e descruza,
                                   Num momento sem querer,
                                   Você é a minha musa,
                                   Mas também me faz sofrer.

                                   E me olha com um jeitinho
                                   Que me deixa encabulado,
                                   Depois me faz um carinho,
                                   Então fico apaixonado.

                                   Me chama de “meu amor”
                                   Com um jeito especial,
                                   Eu até mudo de cor –
                                   Às vezes até passo mal.

                                   Mas eu sei que é brincadeira:
                                   É seu jeito de falar.
                                   Depois sonho a noite inteira
                                   Querendo muito te amar.

                                   Você me deixa louquinho
                                   Com seu jeito de menina,
                                   Dentro desse vestidinho
                                   Me atrai e me fascina.

                                  
                                   Cícero Alvernaz (autor)
                                   Mogi Guaçu, SP, 21 de agosto de 2009.
                                  

                                  
                                  

           


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL