ARCO-ÍRIS

Ele me lembra as flores:
tem beleza e colorido.
Dizem que tem sete cores,
mas às vezes eu duvido.

Ele me fala de amores
e me traz inspiração.
Com seu arco, suas cores,
toca no meu coração.

Arco-íris da promessa
que um dia Deus fez a Noé,
pois ali tudo começa
numa aliança de fé.

Arco de amor e de vida,
certeza das bênçãos de Deus.
Uma verdade assumida
do Pai com os filhos seus.

Sempre que ele aparece
e então no céu nós o vemos,
a nossa certeza cresce
com a fé neste Deus que tememos.

Lindo arco da aliança,
soberano, multicor,
marco de fé e esperança
neste Deus que é todo amor.

Mogi Guaçu, SP, 01-12-2011.



Comentários

Neide Paula disse…
Lindo mesmo.....Uma das coisas mais lindas da natureza...é sem dúvida nenhuma...O arco íris.....Um presente multicolorido de DEUS pra nós.
Neide Paula disse…
Deus nos presenteia com milhares de coisas maravilhosas.....como o arco iris...e pouquíssimas pessoas com a correria do dia a dia tem a sensibilidade e tempo para admirá-las.....
O que é uma pena.

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL