ASSIM É TUDO NA VIDA

Quando eu me assumi poeta foi um ato de coragem. Por outro lado foi como se uma porta se abrisse e eu me dignasse a entrar. Aos poucos fui me desvencilhando de mim e ao mesmo tempo fui me aproximando mais de mim. Criei uma espécie de asa que me acenava voos mais altos e maior espaço a ser conquistado. A princípio tive medo de me aventurar e, quem sabe, me machucar, mas a poesia latente em mim me impulsionava e me aconselhava a me aventurar. Eu sentia vontade, desejo, mas a mim me parecia ainda não ser o momento mais aprazado para tal. Hoje eu já me domino, sei das minhas condições, embora ainda haja um longo caminho a ser trilhado. Todo aprendizado é longo e quanto mais aprendemos, na verdade menos sabemos. Assim é tudo na vida. (14-08-2023)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL