EU ERA JORNALISTA E NÃO SABIA

Houve um tempo em que eu comprava jornal, lia jornal e escrevia em jornal. Eu era jornalista e não sabia. Eu era um fã, um consumidor de jornais. Depois comecei a escrever num jornal local, isto foi em 1984. Gostei da ideia e prossegui escrevendo e comentando, principalmente política. O número de leitores foi aumentando e até hoje eu encontro pessoas que me conheceram através das páginas dos jornais. Eu era um jornalista e não sabia. Hoje eu sou um jornalista, sou registrado como jornalista profissional no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Hoje os jornais praticamente sumiram das bancas e eu escrevo na internet onde tenho Face, um Blog e colaboro semanalmente com uma Editora. Quem nasceu pra escrever vai escrever até morrer.
(11-03-2023)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL