A MODA SOU EU

Sou o tipo de pessoa que compra roupa e usa. Se eu comprei é porque eu gostei, se eu paguei é porque eu gastei, se eu gastei é porque eu trabalhei. Portanto há uma história por trás de tudo, desde uma simples peça de roupa, ou de um par de calçado que alguém compra. Mas eu estou falando de mim, claro que cada pessoa pensa e age do seu jeito. Pra mim, a pessoa pode comprar o quanto quiser e usar se quiser ou se puder, afinal o dinheiro é da pessoa. Mas já fui muito criticado e zombado por causa das roupas que eu uso. Graças a Deus eu sempre tive roupa e calçado e raramente eu compro fiado. Nunca fui um guarda-roupa ambulante, cada coisa no seu tempo, nunca me importei com moda, na verdade, a moda sou eu. Sou simples e andaria mal arrumado se fosse preciso, ou se fosse necessário. Afinal, o nosso corpo vale muito mais que alguns pedaços de pano.
(17-03-2023)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL