BANDA DE MÚSICA

Nunca toquei numa banda musical, nunca fui músico, mas já cantei muito. Eu era o "cantor-mor" da banda da igreja onde eu congregava. Desde adolescente eu gostava de cantar e de acompanhar a banda. Cresci nesse ambiente, cantei em desfiles, na igreja e onde mais a banda tocasse. Eu era chamado de "cantor-mor", pois além de cantar eu também ensaiava com a banda, mesmo sem ser músico. Hoje só ficou a saudade, pois a modernidade enterrou as bandas na igreja onde eu sempre frequentei e onde eu cooperava ativamente. Depois a igreja cresceu, tomou outros rumos e eu fiquei obsoleto, ou seja, fora de uso, inútil, ultrapassado. Mas até hoje eu gosto, curto banda musical e recordo sempre aqueles bons tempos em que eu era chamado de "cantor-mor". Hoje só ficou a saudade.
(28-02-2023)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL