SEMPRE ME COMUNIQUEI

Sempre atendi ao povo no meu trabalho. Em 5 empregos eu tive essa experiência pra mim mui valiosa. Na década de 70 eu era um vendedor de enxoval de porta em porta e conheci muita gente, também foi a época em que eu me batizei numa igreja e cooperei atendendo as pessoas em todos os trabalhos da igreja até 2012 quando gentilmente fui convidado a sair. Também trabalhei nos Correios onde atendia as pessoas. Em 1980 me mudei para o Rio onde trabalhei num hospital e quando voltei, em 1985, fui trabalhar na escola onde o atendimento se intensificou mais e foi onde eu me aposentei em 2015. Sempre tive facilidade em me comunicar e hoje faço isto através da escrita. Também fiz programação de rádio e participei de vários programas e dei uma entrevista na televisão. Hoje ainda me comunico, ou tento me comunicar, considerando que hoje está mais difícil de exercitar a comunicação, mas pelo menos eu tento e vou continuar tentando.
(25-11-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL