AS CRIANÇAS E O PRESIDENTE

Hoje na caminhada eu estava vestido com uma camiseta que tem na frente estampada uma foto do presidente. Quando passei perto do portão da entrada dos alunos de uma grande escola tinha uma mãe e umas crianças ainda pequenas do lado de dentro e quando as crianças me viram abriram um sorriso e disseram unânimes o nome do presidente. Eu parei e disse: "Sim, este é o presidente, eu também gosto muito dele". Foi lindo ver aquelas crianças emocionadas ao ver a foto do presidente estampada numa camiseta. Depois eu fiquei pensando: esse presidente mudou o Brasil, mudou o sorriso de muitas pessoas e ele jamais será esquecido por esse povo que tanto o ama, a começar pelas crianças. Deus abençoou muito o Brasil através do trabalho desse homem e de sua equipe. Eu me orgulho de ter votado nele quatro vezes.
(25-11-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL