PRESENTE

Nem todo presente é um bom presente. Eu não sei por que presente se chama presente. Poderia ter outro nome. Eu nunca gostei de dar presente, acho que é por isto que nunca ganhei. Mas dizem que é bom ganhar presente. Tem o presente de aniversário e outros. O melhor presente é a presença de alguém que amamos. Já amei tanto e já me decepcionei tanto que até me esqueci como é amar. Mas com certeza deve ser uma coisa boa, mas depois fica ruim e machuca muito a gente. Hoje não amo mais, não vale a pena. A última vez que amei foi muito triste, até hoje tenho sequelas. Sofri muito e não quero mais esse tipo de sofrimento, pois é uma dor quase insuportável. O amor é um presente que deveria se chamar "ausente", pois brinca a zomba muito da gente.
(25-08-2022.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL