O SENTIDO E A RAZÃO DO MEU VOTO

O meu primeiro voto foi em 1974 e eu nunca votei em branco e nunca anulei o meu voto. Nem sempre votei com o coração, mas sempre procurei votar com a razão. Algumas vezes eu votei de coração e com a razão, Claro que eu não vou citar os candidatos nos quais eu votei, mas Bolsonaro foi um deles e eu não me arrependi. Eu não acredito que tenha alguém perfeito, principalmente na política, mas sempre tem algum candidato que merece o meu voto. Alguém me disse: "Mas você votou em tal candidato?". Eu respondi: sim, votei por dois motivos: Por que o voto é meu e porque eu achei que o referido candidato merecia o meu voto. No Lula eu nunca votei e jamais votaria porque ele, o seu partido, e quem ele defende e apoia não merecem o meu voto. Nunca fui esquerdista, nem comunista e sempre fui a favor da liberdade, da classe média e sempre fui contra o aborto. Só isto aí já explica o motivo de eu nunca ter votado no PT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL