NUM É QUE EU ISCRIVI UMA POESIA!

Um dia eu iscrivi um trem e gostei tanto que li e reli, depois parei e falei: "Num é que eu iscrivi uma poesia De lá pra cá disimbestei a iscrevê poesia e num parei mais. Não sei quantas iscrivi, mas deve passar de 5.000. Isto não é propaganda falsa, nem é brincadeira de poeta, mas é fato verídico. Se for preciso eu posso provar, pois tenho um Blog com mais de 5.100 publicações. Vortando ao cumeço, eu fiquei ispantado com o que foi inventado e num parei mais. Aquele trem ficou muito bão, bão até dimais. Eu já tinha lido muita poesia de poetas antigos na escola, nas festinhas da escola eu sempre participava lendo poemas, crônicas e textos que se referiam a alguma comemoração. Eu não tinha vergonha nenhuma de participar enquanto muitos alunos tinham até medo de participar. Um dia eu iscrivi um trem e gostei tanto que li e reli, depois parei e falei: "Num é que eu iscrivi uma poesia!". E continuo escrevendo até hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL