TEM COISA QUE É MUITO LINDA!

Tem coisa que é tão linda que chega a ser arrepiante. A gente vê e depois sente, pensa, repensa e não dispensa um comentário, uma referência a essa coisa que é tão linda. Quando a gente ama tudo é lindo e a gente fica bobo, ou mais bobo. Viaja a noite toda para ver a pessoa amada, depois chega cedo, ou até de madrugada. Para a gente aquilo é tudo e pode não ser nada, mas vale muito pela presença inesperada, pelo carinho, pelo olhar, pelo toque de mão, pelas batidas do coração, pelo sorriso, ainda que seja tímido. Eu escrevo muito sobre o amor, mas penso que nunca fui amado. Pelo menos não da forma como eu gostaria: ver a noite se tornar em dia, escrever uma poesia e depois deitar no colo da amada tendo os cabelos acarinhados por sua mão leve e macia. Isto nunca me aconteceu e creio que jamais vai me acontecer, pois quem eu amei muito simplesmente não me quis. Tem coisa que é muito linda e chega a ser arrepiante, mas essa coisa geralmente não existe ou está distante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL