A LIÇÃO DA FEIRA

Hoje fui numa feirinha aqui perto e fiquei impressionado com a alta dos preços dos produtos. Além da questão do preço, a qualidade também decaiu. Ouvi algumas pessoas reclamando e informei que nessa época sempre foi assim pela falta de chuva e pela consequente falta de água. Acabei comprando pouca coisa, além do tradicional pastel de feira que atrai tanta gente. Depois fiquei imaginando: já deve ter muita gente afirmando que isto também é culpa do Bolsonaro. Eu ouço umas coisas que às vezes fica difícil não reagir. Esses dias eu falei pra alguém: Se as pessoas que viveram no tempo de Cristo o perseguiram tanto a ponto de mata-lo, imagina o presidente que é um ser humano comum! Pessoas que estavam acostumadas a roubar o dinheiro público agora tem que trabalhar, talvez pela primeira vez na vida. Como disse Margaret Thatcher: "Não existe dinheiro público. Existe dinheiro dos pagadores de impostos".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL