TOMAR BANHO NO FRIO

Não é fácil tomar banho no frio, mas é necessário. Certa vez eu ouvi um saudoso pastor contar que foi ministrar um seminário no interior de Minas e estava muito frio. Em Minas quando esfria de verdade a temperatura fica abaixo de zero. Ele entrou no banheiro, mas estava tão frio que ele não conseguia sequer tirar a roupa. Então ele abriu um pouco o chuveiro e ficou à espera de um milagre, mas a água não esquentava o suficiente. Resumindo: ele não conseguiu tomar banho. Quando saiu do banheiro o pessoal da casa onde ele estava hospedado lhe perguntou se o banho estava bom e ele não sabia o que responder, por vergonha de falar que não tinha tomado banho. Foi muito embaraçoso e engraçado. Sempre quando esfria eu lembro dessa história. Mas até agora, que eu me lembre, eu nunca fiquei sem tomar banho por causa do frio. (29-06-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL