TODOS OS SONHOS NÃO CABEM NUMA ÚNICA NOITE

Desculpa se eu escrevo muito, mas é que os assuntos borbulham na minha cabeça e eu tenho que coloca-los em liberdade e a única forma de fazer isto é escrevendo. Você não é obrigado a ler, mas bem que podia me dar essa honra e essa satisfação pessoal. Não estou implorando, estou só, humildemente, pedindo. Brincadeiras à parte, escrever é muito bom. Metaforicamente falando é como um parto, pois na escrita também se dá a luz a ideias, conceitos, opiniões e até humor. Escrever é como dançar, mas na escrita a mente age e trabalha mais do que na dança. O corpo também se mexe na entrega incondicional às letras que formam o texto. Ainda hoje temos muitos e bons escritores, mas os melhores, sem dúvida, foram os mais antigos. Pelo menos, os poetas daquele tempo eram bem melhores. Cada poesia no seu tempo, afinal, todos os sonhos não cabem numa única noite. (29-07-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL