O DIA EM QUE EU DESMAIEI

Criança arteira tem em qualquer época e em qualquer lugar. Quando eu era adolescente gostava de brincar n'água num pequeno rio junto com alguns colegas. Minha mãe não gostava e às vezes quando eu chegava apanhava, mas acabei arrumando um jeito de não apanhar, mas nem sempre dava certo. Eu nadava de roupa e ela sabia porque a minha roupa estava molhada e aí me pegava de cinta dobrada. Um dia eu preparei uma pra ela. Quando cheguei e ela viu que eu estava molhado já pegou a cinta e dobrou, quando ela veio eu não corri, ela começou a me bater (era baixinha, mas era brava e forte), eu deitei no chão e fingi que estava desmaiado, com zói virado e tudo mais. Foi uma correria para encontrar álcool pra passar em mim, mas eu continuei "desmaiado", depois fui voltando aos poucos. Ninguém descobriu o meu truque, eu continuei nadando e não apanhei mais.
(12-01-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL