MEU PAI

Meu pai ia, mas sempre voltava. Ia pra roça, ia pra igreja, ia pra cidade, ia pra algum outro lugar, mas sempre voltava. Eu o esperava sempre atento e saudoso olhando o vazio e contando os minutos sonhando em vê-lo de novo. Eu sentia uma saudade diferente, uma falta e um vazio, um frio e às vezes sentia uma lágrima caindo no meu rosto a qual eu enxugava discretamente. Meu pai ia, mas voltava e a sua volta era sempre esperada e muito comemorada. Eles sempre trazia algum presente, nem que fosse algo extremamente simples, mas ele sempre trazia algo. Um dia, porém, ele se foi e não voltou mais, sinto muita saudade dele. A única coisa que me consola é que um dia eu irei encontra-lo, não sei onde, nem quando será esse encontro, mas sei que ele irá acontecer. Enquanto esse dia não chega estarei aqui, sempre na companhia da saudade.
(13-01-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL