A VIDA É UMA VIAGEM

Na Bíblia temos essa pergunta: "O que é a vossa vida?". Cada um pode ter a sua resposta dependendo da vida de cada um. A vida pode ser comparada a uma viagem, a um livro, a um encontro, a um quintal e até a um sonho, embora em alguns casos esteja mais para pesadelo. Numa viagem embarcamos numa condução que nos levará a um destino. Quando eu era menino eu gostava de viajar, para mim aquilo era uma festa e o meu pai era o meu guia e o meu protetor. Ele gostava de me levar nas suas viagens de trabalho, a passeio, ou para cumprir algum compromisso da igreja. Aprendi muito nessas viagens e isto, de certa forma, causava ciúme nos meus irmãos. Portanto, viagem é algo muito comum na minha vida desde criança e depois adolescente. Até hoje amo viajar. (Cícero Alvernaz)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL