A MINHA LIVE

A moda agora é fazer Live. Qualquer dia eu vou fazer uma aqui. Vou convidar uns vizinhos, mas já sabendo que eles não virão, vou convidar uns parentes, mesmo sabendo que eles nem vão me dar atenção. A Live será legal, será quase igual a do Gustavo Lima que ele fez na garagem de sua mansão. Na minha Live eu vou ensinar como se faz pipoca sem milho de pipoca e sem tempero. Não vai ter pipoca nem cheiro. Na minha Live vai ter muita gente bonita: um cachorro, duas cabritas e algumas galinhas que eu vou pedir emprestado ao vizinho. Só não sei se ele vai me emprestar. A minha Live vai ser um sucesso, vai ter poesia e muita alegria, vai ter música bem silenciosa para não ferir os ouvidos mais sensíveis. Enfim, todos estão convidados para esta Live que não vai ter hora para terminar (19-01-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL