TEM ALGUÉM QUE GOSTA DE MIM

Tem gente que gosta de mim. Tem gente que até me ama. Parece brincadeira minha, mas é verdade. Tem gente que não me esquece e é capaz até de vim de longe só pra me ver. Tem gente que me adora (no bom sentido, é claro), sente minha falta e sempre fala bem de mim, é capaz até de brigar por minha causa. Eu já pensei algumas vezes que a única pessoa que gosta de mim é Jesus, mas cheguei a conclusão que tem mais pessoas. No mundo tem mais de 7 bilhões de pessoas, deve ter pelo menos 1000 pessoas que gostam de mim. Talvez tenha mais. Mas se não tiver não tem importância. O importante é que tem alguém que "vai com a minha cara". Hoje eu levantei pensando nisto e descobri que tem alguém que gosta de mim. É impossível que não tenha! Se você me leu até aqui isto é um forte indício de que você gosta de mim.
(16-11-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL