ESSAS MULHERES...

Quem é essa Juliana?
-Ju, Ju, Ju...
Sim, é esta mesmo!
-Mas não é Juliana: é Julieta.
Quem é esta Ju... Julieta?
-É a namorada do Romeu. Eles tem um problema sério relacionado à família deles. Uma treta muito grande.
Não me enrola, estou sabendo tudo.
-Tudo o que?
(Pausa)
Não é Julieta, é Juliana! você está querendo me enrolar de novo, mas agora eu já sei de tudo.
-Se você "sabe de tudo" por que está me perguntando?
Deixa pra lá, acho que estou nervosa. Estou confundindo Juliana com Julieta. Eu devo ter me confundido.
-Também acho. Você deve estar assistindo muita novela. Toma uma água, deita um pouco que isso passa.
Vou fazer isto mesmo. Se eu dormir e a Juliana ligar, me acorda, por favor.
Claro, estarei por aqui. Se precisar de alguma coisa é só me chamar.
Obrigado. Agora estou bem melhor.
-Essas mulheres...
14-11-2020.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL