SE VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM
Se você não gosta de mim eu não posso fazer nada pra você gostar. Afinal, você não gosta e pronto! Não tem que gostar sem gostar, nem querer sem querer. Gosto é algo espontâneo e natural, é como andar pra frente e descer pra baixo, subir pra cima ou cair no chão. É coisa do coração e não da razão. Tem gente que me detesta, gente boa e gente que não presta, gente que se acha, que se agacha e deixa alguém passar por cima. Se você não gosta de mim, tem gente que gosta e até aposta em mim. Tem gente que me olha de lado, não me encara de frente, não me vê quando passo e não acha graça de nada que eu faço. Não fala comigo, não me dá um abraço e nem sequer me dá um bom dia. Se você não gosta de mim, esse é um direito seu, uma opção sua, uma escolha qualquer, portanto não faz diferença o que você fala, nem o que você pensa. Estamos quites, estamos empatados e vamos viver assim: cada um pro seu lado.
(20-04-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL