COM A SAÚDE NÃO SE BRINCA!
Depois de recorrer à saúde pública fui aconselhado a marcar uma consulta particular com um cardiologista, afinal já passei dos 60. Tive um problema com pressão alta e fui aconselhado por um farmacêutico a dar uma "zoiada" no coração. Aceitei o desafio e marquei uma consulta, mas o susto inicial foi bem grande. Por uma consulta de 5 minutos paguei 130, depois fiquei sabendo que tinha de pagar mais caro por dois exames que o médico me pediu. Depois dos exames não sei o que virá, tem também a receita e o retorno. Vai ser bom, pelo menos vou sair da cisma, como se diz lá em Minas. Com essa surpresa toda, fiquei pensando: a saúde pública está do jeito que está, raramente funciona e o médico particular é esse exagero. Enfim, a vida é assim. Se eu tivesse dinheiro pagaria um bom Plano de Saúde. Pelo jeito, só nos resta orar e pedir a Deus pra não deixar a gente ficar doente. Alguém me disse: com a saúde não se brinca. É verdade, não estou brincando, estou falando sério. (16-03-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL