LETRA F
Eu sempre fui apaixonado pelas letras, mais ainda depois que eu descobri que elas falam. E desde muito cedo comecei a conversar com elas e elas me entendiam e também conversavam comigo. E eu fui gostando das letras e sempre tinha alguma com a qual eu me dava melhor. Amava todo o alfabeto, mesmo antes de entrar na escola. De A a Z eu gostava, mas tinha algumas que eu não gostava muito devido o seu formato. Letras como Q,U.P,J,K,S,H e M não eram as minhas preferidas, mas eu gostava muito do F. Para mim o F era uma boca com dois dentes sempre aberta e falando comigo. A partir daí eu comecei a descobrir as palavras que começavam com F e elas eram muitas, inclusive FELICIDADE. Eu tenho um saudoso tio que gostava muito de brincar comigo e se aproveitava da minha inteligência e descobriu, não sei como, que eu gostava da letra F. Ele chegava discretamente e me perguntava: "Você é Feminino ou Masculino?". Sem pensar duas vezes eu respondia: FEMININO e ele dava boas risadas. Nunca me esqueci disto. Tenho muita saudade do meu querido tio Genésio. (17-01-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL