ESTOU AQUI
Estou aqui neste espaço, neste quarto, nesta sala com minhas roupas e minha mala, com meu pensamento e a minha fala, com meu grito e o meu silêncio. Estou preocupado, mas me mantenho calado e tranquilo diante de tudo que está acontecendo nesta hora. Minha poesia jorra, meu corpo treme e o meu coração de vez em quando dispara. O momento seguinte pode ser fatal, fico quieto, não me mexo, de nada me queixo, aguardo resignado qualquer resultado. Estou aqui nesta hora em que o tempo se evapora e o riso vai embora deixando em seu lugar sombras e preocupação. Não me culpo por nada, sou apernas um camarada que espera resignado um resultado que poderá ser ruim. Olho de lado, mas a ninguém eu vejo e nada eu ouço. O silêncio é irritante e chega a ser provocante, mas preciso me segurar e esperar como uma criança espera a mãe que disse que voltava logo, mas ainda não voltou. Estou aqui neste espaço e eu queria muito um abraço nesta hora, pois por dentro o meu coração soluça e chora. (13-01-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL