FÃS
Tem gente que quando conhece a gente pessoalmente fica extremamente emocionada. Fica literalmente arrepiada e nem sabe o que fazer de tanta emoção demonstrada. Isto já aconteceu comigo, já conheci pessoas e fiquei mais ou menos assim. Também lembro de pessoas que me conheceram e ficaram satisfeitas, felizes e até me tietaram, cheguei até a dar autógrafo. (Só não gosto de dar autógrafo em camisetas). A gente fica sem saber o que fazer para agradar a pessoa, o fã, ou a fã que vem no afã de nos abraçar e declarar por nós a sua admiração. Mas toda moeda tem dois lados, pois, geralmente, depois tudo esfria e nos tornamos uma pessoa comum. Foi só um momento de apego e de aconchego, amor e admiração. Depois a pessoa não quer mais nem ser amigo no Face. Por que será que isto acontece? Porque o ser humano é assim: idolatra, depois xinga, esbraveja e ignora. Não me iludo mais com fã, prefiro uma amizade normal, sólida, do que um agarramento emocional. Não quero fãs, quero admiradores e amigos de verdade.
(31-08-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL