UM CAIPIRA NO ELEVADOR
Estava numa cidade de Minas onde tem muitos prédios altos. Entrei num elevador sem saber pra onde dia, entrei mais para fazer companhia e quem sabe ter um pouco de alegria. Porta fechava, porta abria, gente entrava, gente saía e eu comecei a ficar com agonia. A porta abriu de novo e eu saí, era uma livraria, comprei um livrinho que me sorria. Voltei, vi a porta do elevador aberta e entrei, comecei a descer, mas não sabia onde parar, nem como parar e sair. Deu um branco total, eu mais parecia um sabão em pó, até dava dó. De repente a porta se abriu de novo e eu saí, olhei em volta e percebi que estava no estacionamento do prédio. Parei, respirei, fiquei triste, fiquei alegre, subi uma escada e saí de novo na rua. Respirei fundo e me senti de novo no mundo. Este relato me aconteceu de fato e se deu em Pouso Alegre. (18-07-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL