SE VOCÊ... 
Se você me pedir eu fico,
se você me despedir eu vou,
se você me olhar eu gosto,
se você me beijar eu gamo,
se você me amar eu amo,
se você me tocar eu me desmancho,
se você me sorrir eu me transformo,
se você me falar eu ouço,
se você insistir eu faço tudo,
se você ouvir eu falo,
se você me pedir eu me calo,
se você me chamar eu vou,
se você me expulsar eu não saio,
se você me acenar eu gosto,
se você apostar eu aposto,
se você exigir eu obedeço,
se você me abraçar eu te abraço
e formamos nós dois um laço,
formamos um elo tão belo,
formamos um lindo casal,
formamos um só ideal.
Se você me quiser eu te quero,
pois você sabe que eu te amo,
te adoro, te desejo, te venero.
Cícero Alvernaz, autor, 08-07-2019.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL