ORGULHO DE SER BRASILEIRO
Não sei se todos pensam assim, mas quando ouço esses hinos nacionais: hino nacional, hino da bandeira e da independência eu me emociono e me sinto participante de um País, de uma história e de um legado do passado de lutas e de glórias. O meu peito vibra, meu coração pulsa mais forte e a emoção extravasa. Também me marca muito ver a nossa bandeira tremulando de novo, isto até parece um sonho. Espero que o Brasil agora seja mais amado e seja colocado no seu devido lugar, seja, enfim, valorizado e honrado por um governo patriota que leve a sua população a entender e a amar mais o nosso País. Isto não é política, isto é patriotismo (aquilo que os americanos tem de sobra) e que às vezes nos falta. A emoção é latente e o Brasil merece o nosso amor e o nosso orgulho de sermos brasileiros.
23-07-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL