FAIXA AMARELA
A cor amarela significa alerta, cuidado, espera! Quando nos deparamos com uma faixa amarela, seja onde for, já sabemos que temos que parar e aguardar a ordem para seguir. Ontem estive num determinado lugar, avancei a faixa amarela e fui advertido, a moça que estava à mesa chamou a minha atenção e disse: aqui tem regras, não gostei da forma como ela me falou e repliquei: mas eu não tenho um livrinho de regras. Na minha ótica, eu estava com a razão, pois não tinha ninguém na minha frente. Tudo bem, isto já passou, foi só um pequeno desentendimento. Na vida existem várias "faixas amarelas", precisamos ter cuidado para não avançar senão pode ser fatal. Também não podemos avançar no transito quando o sinal está amarelo. Temos que esperar a ordem, esperar abrir o sinal verde para então podermos avançar. A gente vive e aprende, mas sempre tem algo mais a aprender. Agora já sei: tenho que ter mais cuidado com a faixa amarela. (05-04-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL