VELHAS RECORDAÇÕES
No pastinho as vaquinhas pastavam, os cavalos andavam, as galinhas ciscavam e as crianças olhavam. Eu era criança e olhava também. Na verdade, eu era um adolescente que vivia no meio dos amigos e parentes e acompanhava o dia a dia da roça, do pasto, da cerca, do mato, da estradinha e do carro de bois. Tudo formava aquele universo e foi lá que eu escrevi o meu primeiro verso. Tempo distante que já se perdeu na bruma, na fumaça do tempo que passa e nos leva para longe deixando velhas recordações. A vida não é feita só de ilusões, também tem momentos de alegria, descontração e divertimento. O pastinho continua lá com sua poesia e sua lembrança que evoca o meu tempo de criança. O meu verso flui, avança e se refaz em cada momento vivido naquele lugar de sonhos e agradáveis recordações. (28-03-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL