REDES SOCIAIS
Se eu conseguisse sair das redes sociais eu poderia voltar a ler mais livros, andar por aí, fazer umas caminhadas, visitar um amigo, fazer pequenas viagens, levantar mais cedo, ver o sol nascer, ficar mais tempo no quintal admirando as plantas, limpar a casa, fazer mais poesia, aproveitar melhor o meu dia, conversar com o meu vizinho, falar baixinho algum verso, pensar mais no meu universo, nos meus sentimentos, nos meus momentos de dúvida e ansiedade, conhecer melhor a minha cidade, suas ruas e parques, admirar o rio caudaloso, ser mais carinhoso comigo e com as demais pessoas, dar uma volta na lagoa, imaginar os peixes que ela tem, ser mais poeta, andar mais de bicicleta. Enfim, ser de novo menino e sair por aí sem destino. Tudo isto eu poderia fazer se eu conseguisse sair das redes sociais. E poderia fazer muito mais. (15-03-2019).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL