O PORQUINHO
Estou pensando em matar o meu porquinho, mas estou com dó dele. Já faz muito tempo que ele está comigo e sempre me olha com aquele olhar de carinho, isto me deixa comovido e emocionado. Mas logo depois eu mudo de ideia e volto a pensar e a admitir praticar o "crime". Penso em matar o porquinho, pois ele está gordinho e deve dar um bom dinheiro. Durmo pensando nisto e às vezes até perco o sono. Quando levanto, mudo de ideia ao ver o meu porquinho todo bonitinho e gordinho olhando pra mim. A situação não está boa, mas vou remediando com o que eu tenho e sempre protelando a morte do meu porquinho. Um dia eu perco o dó dele e o mato, só não sei quando terei coragem para fazer isto. Está sendo muito difícil tomar esta decisão. Estou pensando em matar o meu porquinho, um dia terei que mata-lo e, com certeza, deve ter pelo menos uns 100 reais em moeda dentro dele. Acho que, nesse caso, o crime compensa. (15-03-2019).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL