2000 POSTAGENS
Completei hoje, neste Blog, a marca de 2.000 postagens. É uma marca expressiva e muito importante, pois já estou chegando a 80 mil acessos. Considerando que a maioria das minhas postagens é poesia, esses dados são ainda mais significativos, pois se sabe que os leitores de poesias não são a maioria. Alguém disse que a qualidade é melhor do que a quantidade, mas a qualidade está dentro da quantidade. Sem quantidade não pode haver qualidade, pois não há um parâmetro para se fazer comparação dentro da totalidade. Escrever bem é bom, mas escrever bem com quantidade é melhor ainda. Espero que os leitores continuem me prestigiando nessa empreitada árdua, mas gratificante. Quem fez 2000, pode fazer mais 2000 ou ainda mais. Pretendo continuar na disseminação de meus versos, alcançando corações ávidos pela boa poesia. Este é o meu maior objetivo. Muito obrigado a todos.

Cícero Alvernaz (08-05-2018)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL