TOQUE FEMININO
É um toque, ou mais que um toque: é um empurrãozinho de leve, um toque que pode mudar muita coisa. Um toque nas roupas que uso e até nos perfumes que raramente uso. Mas isto é salutar, é talvez um jeito de amar, de aconselhar e de ajudar. Gosto desse toque, dessa "invasão", dessa participação, dessa preocupação que às vezes não entendo, mas sempre a ela me rendo. Sinto que alguém sabe que eu existo e procura me melhorar no meu aspecto físico e geral. Um toque feminino é sempre um alerta que no homem desperta um certo prazer, é segurança, certeza, amor e leveza. Fico feliz quando sou tocado, alertado, me sinto amado e às vezes fico preocupado, pois algo deve estar errado, não só com a minha aparência, mas também com a minha vivência. Isto me deixa mais seguro, mais certo de que sempre tenho alguém pronto para me tocar, me alertar e me melhorar. (02-04-2018.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL