CAFÉ COM LEITE
Tomar café com leite, ou pingado, como dizem por aqui, ainda é muito comum seja em casa ou em algum outro lugar. É uma mistura bem agradável e também saudável e muitos apreciam por demais. Café com leite também pode ser aquela pessoa que está na brincadeira, mas não é levada a sério, ninguém liga pra ela. Na vida, muitas vezes somos "café com leite", e a nossa presença em alguns locais sequer é percebida. A opinião desta pessoa não conta e a sua participação é praticamente nula. Às vezes eu prefiro ser encarado desta forma, fico no meu canto e não participo da "brincadeira". Quando eu era criança, fui "café com leite" várias vezes por imposição dos demais, hoje, para mim, isto é opcional. A vida é também uma brincadeira na qual muita gente se envolve e muitos saem feridos. Um dos conselhos que já ouvi foi não levar a vida muito a sério, mas a vida também é séria e pode ser perigosa. Hoje tomei café com leite quando me levantei. Normalmente não faço isto, mas foi mais para variar. Nestas alturas da vida é bom me sentir "café com leite", mas isto é só na aparência. Sinto, por outro lado, que ainda posso fazer muito e até causar uma "revolução" através da arma que possuo: o dom da escrita. Esta arma é muito poderosa e também perigosa quando é usada para o mal. Mas este não é o meu caso. Podem ficar tranquilos quanto a isto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL