NÃO ME LEVE
Não me leve a lugar nenhum,
não me tire daqui, não me leve ali,
não me deixe a esperar
até o dia clarear
e as aves fazerem sua festa
saudando mais um dia.
Não me leve, fica comigo,
eu tenho pra nós um abrigo
onde o amor viceja,
onde a chama deseja,
onde a corpo flameja,
onde o riso é solto,
onde a vida é bela
a olhar da janela
o campo em flor.
Não me leve contigo,
mas fica aqui comigo,
eu tenho pra nós um abrigo,
uma cama, um cobertor,
um peito cheio de amor,
um corpo quente, ardente,
muitos beijos e abraços,
é nosso esse espaço,
por você eu tudo traço,
tudo em nome do prazer,
vem meu corpo aquecer,
de carinhos me encher,
no seu colo me acolher
como os versos que eu faço.
Cícero Alvernaz (autor) 18-09-2017.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL