TEMPOS DE OUTRORA
Do meu passado
ficou o legado
de ter vivido
de ter vivenciado
e ter experimentado
os bons tempos de outrora
quando da vida a aurora
em tudo se fez presente
e o sol se abriu de repente
dando calor ao meu dia
dando brilho e poesia
dando cor e dando vida
e o tempo me olhou e me viu
depois de novo sorriu
cheio de amor e esperança
no meu tempo de criança
em que tudo era lindo
tudo vivia sorrindo
tudo cheio de beleza
sem maldade sem tristeza
apenas a Natureza
de frente olhando pra mim
como um lindo jardim
onde flores se espalhavam
e todo o ar perfumavam
numa festa multicor
onde abundava o amor.
Do meu passado
ficou o legado
de ter vivido
de ter vivenciado
e ter experimentado
os  bons tempos de outrora
os quais relembro agora
com amor e alegria
e posso materializar
nesta singela poesia.
Cícero Alvernaz (autor) 07-08-2017.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL