IGREJINHAS
As igrejinhas, geralmente, socorrem muita gente. Muitas pessoas dependem da assistência social das igrejas que funcionam, muitas vezes, como uma espécie de "Bolsa Família" para pessoas carentes, algumas nem tão carentes que também acabam entrando na dança. Como existem muitas igrejinhas, as pessoas acabam passando por várias, pedindo e sendo ajudadas até com dinheiro. Um dia um pastor fez um apelo na igreja dizendo que precisava de uma oferta para ajudar uma família que, diga-se de passagem, não era da igreja. Levantaram a oferta, a maioria colaborou, mas não chegou nem na metade do valor das contas de água e luz. Depois eu fiquei sabendo que o total ultrapassava a quantia de 500,00. Por que estou escrevendo isto? Primeiro porque é uma realidade e segundo porque muita gente critica e faz piadas com as igrejas, mas não sabe o que elas representam para a sociedade. Pessoas ignorantes, despreparadas, inventam piadas maldosas e mentirosas movidas por um espírito mal, a serviço do "bicho" e posam como "artistas e donos da verdade". Geralmente, essas pessoas nunca entraram numa igreja, nunca deram sequer um real para ajudar, mas abrem a boca para criticar e menosprezar. "E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes".
Mateus 25:40 (palavras do Senhor Jesus).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL