AUTO ENTREVISTA
-Como é o seu nome todo?
-Meu nome todo é todo o meu nome.
-Onde você nasceu?
-Não me lembro, mas presumo que tenha sido numa cama.
-Qual é a sua profissão?
-Trabalhador.
-Qual é a sua religião?
-Aquela que mudou meu coração.
-Você torce por algum time?
-Sim.
-Qual?
-CAM.
-O que você lê?
-O que tiver letras, parágrafos e pontuação.
-Gosta de que música?
-Aquela que tiver som, letra, ritmo e conteúdo.
-Normalmente você viaja pra onde?
-Para algum lugar onde não tenha ninguém para me entrevistar.
-Para você, o que é poesia?
-Poesia é poesia como noite é noite e dia é dia. Não tem explicação.
-Quando você vai publicar um livro?
-Quando esse livro se auto publicar.
-Qual é o seu maior desejo?
-Desejar o que se deseja, o que se almeja, o que se enseja.
-Em que Estado você nasceu?
-Estado de graça.
-Quando fará uma viagem ao exterior?
-Quando terminar a viagem ao meu interior.
-Qual é o seu hobby?
-"Robiscar" palavras (risos)
-Agora a última pergunta:
-Em que cidade você nasceu?
-Numa cidade chamada Saudade onde a bondade é uma realidade e a maldade anda abraçada á falsidade sem escolher a idade.
-Muito obrigado pela entrevista!
-Eu que (não) agradeço.
Cícero Alvernaz (autor) 13-04-2017.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL