RÓTULOS

Rótulos sempre existiram
e sempre vão existir.
Todo mundo rotula todo mundo.
Até as garrafas têm rótulos.
Eu sou rotulado,
às vezes até humilhado,
e às vezes sou olhado
como um besta, um quadrado,
mas eu sei que fui criado
para ser por Deus usado,
por isto não me importo
com quem vive no pecado
e às vezes me trata assim.

Rótulos sempre existiram:
gordo, feio, bobo, crente,
eu sei que sou diferente,
eu sei que também incomodo
pessoas que olham pra mim
e às vezes me tratam assim.
Eu sei que sou rotulado,
porém, não fico zangado,
pois sei que o mundo é assim.
Prefiro ser quem eu sou,
prefiro ir onde vou,
prefiro viver minha vida,
prefiro encontrar a saída,
pois sei que Deus ama a mim.

Cícero Alvernaz (autor) 08-01-2017.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL