ESTOU TRISTE
Estou triste.
Eu não sabia que doía tanto
ser poeta.
Não sabia que o dia
demorava tanto pra passar,
que as estrelas se escondiam
no meu céu
e sobre mim estendia-se um véu.
Eu não sabia que doía tanto
ser poeta.
Não sabia que as noites
eram tão densas e escuras,
não sabia que o dia
era só uma miniatura
e que o sorriso era tão breve,
que o amor era tão leve,
que o sonho era tão curto.
Estou triste.
Eu não sabia que doía tanto
ser poeta.
Não sabia que era tão sofrido
viver assim por conta da poesia
e ver passar meu dia
como passa
uma caravana no deserto.
Ah! como eu te quero tanto
por perto, mas estás tão longe
que não consigo te ver
e não consigo te esquecer.
Só consigo mais e mais
te querer.
Cícero Alvernaz (autor) 29-11-2016.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL