MEU DEUS...
Meu Deus,
a tua presença me inspira,
a minha alma suspira,
pois deseja te encontrar.
A tua presença me eleva,
faz dissipar toda treva,
me faz sorrir e chorar.
Meus Deus,
eu sei que tu és verdadeiro,
meu amigo e conselheiro,
presente em todo momento.
Contigo eu falo de dia,
tu me enches de alegria,
me dás força e alento.
Meu Deus,
sou criança bem pequena,
nesta hora tão amena
quero envolver-me em teus braços.
Quero sentir teu calor,
desfrutar do teu amor
e cortar todos os laços.
Meus Deus,
o meu coração te adora,
e min'halma te implora:
fica sempre aqui comigo!
As minhas noites são tristes
e todo meu ser insiste
em te-lo como amigo.
Meu Deus,
eu não quero mais chorar,
nem quero sozinho vagar
qual perdido peregrino.
Sou como ave sem ninho,
preciso do teu carinho,
sou apenas um menino.
Cícero Alvernaz (autor), 05-08-2005.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL