APARECE POR AQUI
Aparece por aqui,
vem tomar café comigo.
Vamos conversar um pouco
de amigo para amigo.

O endereço você sabe,
e você o tem na mão.
Vamos conversar um pouco
de irmão para irmão.

Vamos matar a saudade
daquele tempo passado.
Vamos conversar um pouco
bem tranquilo e sossegados.

Eu sei que hoje é difícil
ter tempo pra conversar.
Tem coisas mais importantes
pra gente se preocupar.

Tem internet e novela
neste mundo virtual,
e as pessoas se esquecem,
dizem que isto é normal.

Aparece por aqui
vem tomar café comigo.
Sinto saudade das prosas
e do sorriso do amigo.

Eu te faço este convite
de todo o meu coração.
Pois, além de um grande amigo,
você é também meu irmão.

Cícero Alvernaz (autor), 09-06-2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL