INVASÃO

                                   Meu tempo te pertence
                                   Porque sempre estás aqui
                                   Ocupando o meu espaço
                                   Sempre presa nos meus braços
                                   Qual medrosa juriti.

                                   Meu carinho te pertence
                                   Qual perfume numa flor.
                                   Cada instante que se passa
                                   Mais eu vejo a sua graça,
                                   Mais eu quero o seu amor.

                                   Meu coração te pertence,
                                   Ele é sua morada.
                                   Você faz dele seu porto
                                   Cheio de paz e conforto –
                                   Não sinto falta de nada.

                                   Meu espaço te pertence,
                                   Te pertence o meu limite.
                                   Quando você me invade
                                   Vai pra longe a saudade,
                                   Fico cheio de palpite.


                                               (Cícero Alvernaz)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL