MULHERES BONITAS

Mulheres bonitas dormem comigo,
passeiam comigo nas noites de insônia,
voam comigo, se deitam nas nuvens,
comem comigo e bebem meu vinho,
falam baixinho seus muitos segredos,
depois, bem pertinho, revelam seus medos.

Mulheres bonitas tecem a noite,
caminham comigo nas ruas desertas,
me fazem carinho com mãos tão macias,
me beijam no rosto, me deitam no colo,
me amam na estrela, me amam no solo
sem timidez e sem protocolo.

Mulheres bonitas me dão seu sorriso
e cantam baixinho a sua canção.
Me fazem dormir, depois me acordam,
com muito carinho e dedicação.
Mulheres bonitas são minha loucura,
meu verso, meu sonho, meu canto, meu ninho,
porém, quando acordo me vejo sozinho.

Mogi Guaçu, SP.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL