EU QUERO TE ESCREVER

Eu quero te escrever,
mas não sei se você vai ler,
e se isto acontecer
eu não sei o que vou dizer.

Eu quero te falar,
mas não sei se você vai acreditar,
umas coisas que não sei bem explicar
sobre o amor e sobre amar.

Eu quero te ver,
mas não sei se vou me conter,
tenho tanto para lhe dizer,
mas na hora posso tudo esquecer.

Eu quero te encontrar
e te ver em qualquer lugar
para a gente então conversar
e, quem sabe, também se amar.

Eu quero, enfim, te olhar,
num banquinho tosco contigo sentar,
num dia de sol, ou numa noite de luar,
e te amar, e te amar, e te amar...

Mogi Guaçu, 22-12-2013.

Comentários

Unknown disse…
Você escreveu e publicou. Será que se arrependeu? Será que falou o que pretendia? Será que a encontrou? Será que a olhou? Será que a amou?

E ela? Será que leu? Será que acreditou? Será que gostou?

Eu não sei... Só sei que eu, ao ler estes tocantes versos, não me contive... chorei...

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL